InícioSaúdeDia da Mulher: Mamamóvel leva informação sobre saúde ao Novo Shopping

Dia da Mulher: Mamamóvel leva informação sobre saúde ao Novo Shopping

- continua após a publicidade -

O Dia Internacional da Mulher é comemorado na próxima sexta-feira, dia 8 de março, e o Novo Shopping retomou a parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto para levar às suas frequentadoras informação sobre o câncer de mama e de colo de útero. O Mamamóvel estará no estacionamento do shopping, em frente ao Poupatempo.

Entre 10h e 17h, médicos e enfermeiras do Hospital de Câncer vão realizar o exame físico da mama, além de agendamento da mamografia e coleta para o Papanicolau.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras quis presentear de maneira especial durante a data comemorativa. “O Dia da Mulher é apenas um lembrete para que todos valorizemos e respeitemos as mulheres todos os dias do ano, e o Novo Shopping acredita que trazer saúde e informação para que elas prolonguem suas vidas é o melhor presente de todos”, explica. O gerente enfatiza ainda a união de forças com a instituição ribeirão-pretana. “Não poderíamos estar mais satisfeitos com a parceria junto ao Hospital de Câncer, que vem se fortalecendo a cada ano”, comenta Márcio.

“É uma parceria muito importante para nós do Hospital, e poder levar esse tipo de informação em um dia tão especial como o dia da mulher é muito gratificante. Vamos conscientizar cada vez mais mulheres sobre a prevenção para esse mal que mais mata mulheres em todo mundo. O nosso objetivo é diminuir essas estatísticas trazendo conhecimento, e acolhimentos nos casos necessários”, afirma e presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mamamóvel no Novo Shopping

Data: 8 de março

Horário: das 10h às 17h

Local: Estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -