Home » Cidades » Saude » Continua neste sábado, dia 13, Campanha de vacinação contra raiva

Continua neste sábado, dia 13, Campanha de vacinação contra raiva

São 30 postos espalhados em diferentes regiões da cidade

A Secretaria da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, dá continuidade à Campanha Nacional de Vacinação contra a Raiva Animal na área urbana do município. Neste sábado, dia 13, a população poderá contar com 30 postos fixos espalhados em diferentes bairros da cidade:
são quatro na região norte, 23 na oeste, três na central e um na sul.

Neste link os locais próximo a sua residencial.

A previsão é beneficiar uma quantidade aproximada de 50 mil cães e gatos e os postos foram programados estrategicamente para atender em um raio máximo de 500 metros.

Até o momento foram vacinados 19.300 animais, incluindo aqueles localizados na zona rural e condomínios da cidade.

“Já vacinamos 38% do previsto. No dia 6 de agosto, quando foi iniciada a campanha na área urbana, foram vacinados 15.100 animais. O resultado superou nossas expectativas. Esperávamos vacinar 12 mil cães e gatos”, afirma o veterinário Pedro Teles.

A previsão de encerramento da campanha é no dia 20 de agosto, quando serão disponibilizados cinco postos na região central, 13 na leste e 13 na sul.

Os postos funcionam das 8h às 18h, mas aqueles que quiserem podem procurar a sede da Divisão, localizada na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 4255 (antigo CCZ), onde também haverá vacinação. Mais informações pelo telefone 3628-2015

Comente

Deixe uma resposta