InícioSaúdeChega a cidade de Ribeirão Preto, boutique com mais de 70 petiscos...

Chega a cidade de Ribeirão Preto, boutique com mais de 70 petiscos de fabricação própria para animais

- continua após a publicidade -

A crescente onda de estabelecimentos que vem aderindo ao conceito PetFriendly, permitiu que a Snackel, franquia com foco em alimentação de qualidade para os pets, ganhasse destaque, inserindo o modelo de boutique de petiscos em shoppings centers.

Os estabelecimentos de grandes cidades estão investindo no atendimento de seus clientes que possuem animais de estimação. A cidade de Ribeirão Preto, nos últimos anos aumentou o número de estabelecimentos com exclusividades para pets, em dados da prefeitura da cidade, entre os anos de 2013 a 2017 o número de estabelecimentos comerciais dentro deste conceito cresceu 43%.

Atento a essa mudança, os shoppings aderiram à nova forma de incluir os animais de estimação em seus espaços, e se tornaram um dos principais points para tutores de pets.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A chegada da nova franquia Snackel ao Ribeirão Shopping segue as tendências comportamental, que inserem o pet em suas rotinas de lazer. “Oferecer exclusividade para o animal me motivou a trazer a Snackel para a cidade, existia a oferta de produtos, mas com certa limitação de sabor, nos destacamos por oferecer mais de 70 opções de snackel, visando atender também animais com restrições com determinada proteína, e com os itens com sabores especiais como frutas, vegetais, entre outros, afirma Dafne Fraguas, Snackel – Franquia Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto/SP.

 

A inauguração acontece no dia 30 (trinta) de março, sábado, a partir das 14h. O quiosque traz de forma prática alimentos que resultam em benefícios para os animais, além de atender particularidades tanto dos pets quanto de seus tutores, com produtos de fabricação própria, entre eles: veganos, fitness, relaxantes, com frutas, com legumes, utilizando ingredientes de qualidade humana.

Serviço:

Franquia Snackel – Ribeirão Shopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd California – CEP: 14026-900 – Ribeirão Preto – SP.

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 14h às 20h

 

arquivo particular

SOBRE A EMPRESA:

A SNACKEL nasceu da junção de empresários do setor pet, profissionais conhecedores das vertentes do setor: tecnologia, alimentação e novos negócios/franquias, união que resulta em conhecimento e experiência de quase 20 anos. Os produtos fabricados e comercializados pela rede atende particularidades dos animais e tutores: veganos, fitness, relaxantes, com frutas, com legumes, mostrando assim atenção a humanização do animal. Inspirada em padrões e conceitos internacionais sendo a primeira boutique brasileira de snacks pet utilizando ingredientes de qualidade humana, in natura, sem uso de conservantes químicos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -