InícioSaúdeCentro Médico RibeirãoShopping comemora um ano de atividades oferecendo novo padrão de...

Centro Médico RibeirãoShopping comemora um ano de atividades oferecendo novo padrão de saúde

- continua após a publicidade -

O Centro Médico RibeirãoShopping está comemorando um ano de atividades nesse mês de agosto. Nesses últimos 12 meses, o complexo ganhou novas clínicas e vem, aos poucos, mudando o jeito de prestar serviços de saúde em Ribeirão Preto e região a seus usuários. Cada vez mais, pacientes estão realizando consultas, exames e procedimentos no local, que reúne médicos de renome, tecnologia de ponta, conforto, facilidade e a segurança do RibeirãoShopping.

Composto por mais de 20 clínicas com diferentes especialidades, day hospital, laboratório de análises clínicas e centro de imagens, o Centro Médico permite que todas as necessidades sejam resolvidas num mesmo lugar. Assim, o paciente otimiza seu tempo e ainda pode aproveitar a comodidade de estar num completo centro de compras, lazer e entretenimento.

Centenas de usuários, médicos e profissionais de apoio movimentam o Centro Médico RibeirãoShopping diariamente. Sua localização prática e o conhecimento cada vez maior dos pacientes sobre suas vantagens vêm aumentando o fluxo de pessoas, assim como ações de relacionamento com a comunidade, como a recente entrega de kits da Corrida Integração no local.

“Estamos consolidando um conceito de saúde ousado em nossa região, não só pelo mix de especialidades, mas também pelo padrão de atendimento”, afirma Marcelo Rufato, integrante da associação que representa as clínicas do Centro Médico RibeirãoShopping. “Oferecemos recursos tecnológicos e o diferencial de estarmos localizados num centro multiuso de fácil acesso, o que é muito valorizado pelos pacientes”, completa Rodrigo Nóbrega, também integrante da associação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Centro Médico oferece clínicas de neurologia, vascular, radiologia, gastro, proctologia, urologia, dermatologia, cirurgia plástica, reprodução humana, ginecologia, oftalmologia, otorrino e de aparelhos auditivos, coluna e dor, cardiologia, de vacinas, PA infantil e adulto, ortopedia e odontologia, bem como laboratório de análises clínicas, anestesiologia, centro de imagens e um day hospital. Conta com auditório e é integrado ao mall do RibeirãoShopping através de escadas rolantes, elevadores e estruturas envidraçadas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -