Home » Cidades » Saude » Atendimentos gratuitos à população serão realizados no Parque Raya, no próximo domingo

Atendimentos gratuitos à população serão realizados no Parque Raya, no próximo domingo

Ação acontece dia 26 de maio, das 8h às 12h, no Parque Luis Carlos Raya, com plantão de dúvidas jurídicas, abertura e encerramento de MEI, aferição de pressão arterial, elaboração de currículos, dicas para educação financeira, entre outros temas.

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto promove neste domingo, dia 26 de maio, das 8h às 12h, uma manhã cheia de atividades no Parque Luis Carlos Raya. Os alunos e professores da instituição estarão no local para prestação de diversos serviços gratuitos à comunidade, como dicas de alimentação saudável, abertura e encerramento de MEI (microempreendedor individual), educação financeira, elaboração de currículo para jovens, plantão de dúvidas jurídicas, entre outros temas.

Todas as atividades serão gratuitas e abertas ao público. Os atendimentos serão feitos de acordo com a ordem de chegada das pessoas. Serão profissionais de diversas áreas à disposição dos visitantes. Também haverá prática de atividades físicas, jogos para crianças e adultos, massagens, promoção da saúde com bate-papo sobre DSTs e violência contra a mulher.

“Todos estão convidados e devem aproveitar este grande evento. São atividades para toda a família, dicas para aprimoramento profissional, da saúde, orientações para jovens, além de jogos e brincadeira para prática entre pais e filhos”, explica Alessandra Santana Camargo, Coordenadora do Curso de Graduação em Ciências Contábeis e uma das responsáveis pelo evento.

O Parque Luis Carlos Raya fica na R. Severiano Amaro dos Santos, s/n – Jardim Botânico.

Comente

Deixe uma resposta