InícioSaúdeAssistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no período de 1 a 3 de dezembro, a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. O evento, que este ano tem como lema “Somos diferentes com direitos iguais”, contará com um círculo de palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, que será realizado no dia 1º de dezembro.

Já nos dias 2 e 3 está programada a II Fairp – Feira de Acessibilidade e Inclusão –, que acontecerá na Praça XV de Novembro, das 9h às 19h.

Com o objetivo de disseminar o conceito da inclusão social, a feira apresentará as novas tecnologias e lançamentos do setor, além de oferecer aos visitantes um palco com shows e desfiles, test-drive de carros adaptados, basquete sob rodas, e judô. Além disso, serão oferecidas diversas atividades desenvolvidas pelas entidades que atendem pessoas com deficiência, assim como um balcão de emprego.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -