InícioSaúdeAgita Santa Helena terá presença da maratonista Maria Zeferina Baldaia nesta quarta-feira

Agita Santa Helena terá presença da maratonista Maria Zeferina Baldaia nesta quarta-feira

- continua após a publicidade -

A Santa Helena Indústria de Alimentos, preocupada com o bem-estar e a qualidade de vida de seus colaboradores, bem como a prática de atividades físicas e a integração de todos, elabora diversos programas internos, voltados a toda sua equipe. Um deles, o Agita Santa Helena, terá nesta quarta-feira (19/04), durante a premiação da edição 2016, finalizada agora, a presença da maratonista Maria Zeferina Baldaia, vencedora da São Silvestre. O evento acontecerá na sede da empresa, às 15 horas.

O Agita Santa Helena, iniciado em 2016, é um programa voltado para o incentivo à prática de atividades físicas. Os colaboradores se dividem em grupos e encaram diferentes desafios que somam pontos para as equipes. Nesta edição, o programa contou com 480 colaboradores, divididos em 47 equipes, além de familiares e amigos, que podem participar de diversas ações. Entre as atividades desta edição faziam parte o ciclismo, corrida, atividades em parques da cidade, jogos recreativos e quizzes.

Santa Helena

Há 75 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões em vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.

Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Com cerca de 1.400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada na cidade de Dumont, ambas no interior paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -