InícioSaúdeAção solidária de Natal do Shopping Iguatemi arrecada fundos para Lar da...

Ação solidária de Natal do Shopping Iguatemi arrecada fundos para Lar da Criança e Creche Vinde Meninos

- continua após a publicidade -

O tradicional ‘Espelho D’Água’ do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e o ‘Poço dos Desejos’ – instalado no empreendimento junto com a decoração de Natal – mais um ano contribuíram com os desejos de uma entidade da cidade. Foram arrecadados R$ 6.149,55 para o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos – instituição sem fins lucrativos – que tem por finalidade a assistência social e educacional de crianças, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade pessoal e social. O valor foi entregue à entidade nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro.

“A ação solidária reforça a nossa proposta de contribuir e apoiar projetos fundamentais para a cidade. Estamos felizes por mais um ano conseguirmos, em parceria com nossos clientes, arrecadar fundos para uma entidade tão importante de Ribeirão Preto”, afirma Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi.

Para a coordenadora do projeto serviço de convivência do Lar da Criança e Creche Vinde Meninos, Lucimara Teixeira, o valor arrecadado chegou em uma boa hora.

“Janeiro é um mês importante para a entidade, pois é onde tudo se reinicia e este ano teremos a novidade de começar a atender crianças a partir de um ano e nove meses, então esse valor contribuirá de forma bastante positiva não somente para a manutenção da nossa entidade, mas também com o novo projeto. Agradecemos muito essa iniciativa tão importante promovida pelo Shopping Iguatemi”, explica.

Fundado em 1984, o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos é uma Instituição que visa proporcionar oportunidade de inclusão social não somente através da educação formal, mas também com ações sociais diversificadas por meio de programas, projetos e serviços. Suas instalações físicas ocupam uma área de um quarteirão, no bairro Jardim Jandaia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -