InícioCidadesQuase 1,6 mil servidores já aderiram ao acordo dos 28,35%.

Quase 1,6 mil servidores já aderiram ao acordo dos 28,35%.

- continua após a publicidade -

Até o final da tarde desta quinta-feira, 6 de julho, a Secretaria da Administração de Ribeirão Preto registrou a adesão de 1.565 beneficiários ao acordo de novação dos 28,35%. O número representa cerca de 40% do total de servidores da ativa, aposentados, pensionistas e herdeiros com direito ao recebimento.

Devido à grande demanda pela adesão, a Prefeitura de Ribeirão Preto realizará plantão de atendimento no sábado, dia 8, no Protocolo Geral, no período das 9h às 17h.

Quem entregar o termo de adesão até lá receberá as parcelas de maio, junho e julho ainda este mês, no dia 20. Quem aderir após esta data receberá as parcelas no mês de agosto, também a partir de maio.

Para aderir ao acordo, basta acessar o link disponível no portal da Prefeitura (www.ribeiraopreto.sp.gov.br), preencher e imprimir duas vias do Termo de Adesão e entregar em um dos três postos de recebimento (Protocolo Geral – Rua Cerqueira César, nº 371 – Centro / IPM – Rua Visconde de Inhaúma, nº 258 – Centro / Poupatempo – Novo Shopping: Posto da Prefeitura). No sábado, apenas o posto do Protocolo Geral estará em funcionamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao acessar o link, o beneficiário também poderá conferir o valor que tem a receber e informações sobre a proposta do acordo de novação, como o valor das 44 parcelas que serão pagas pela Prefeitura.

Para os funcionários da ativa, o acesso é feito com o código funcional e senha do holerite. Os aposentados devem usar o código da ativa e senha própria dos 28,35%. Pensionistas e herdeiros utilizarão código e senha próprios dos 28,35%.

Caso o beneficiário não possua a senha para acesso, deve comparecer à Secretaria da Administração, para cadastro, na Escola do Servidor, no horário das 10h às 16h (Praça Alto do São Bento, S/Nº, ao lado do Santuário das Sete Capelas).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -