Home » Cidades » Policial » Wesley morre em acidente de transito e causa grande comoção entre amigos

Wesley morre em acidente de transito e causa grande comoção entre amigos

Wesley morreu após bater a moto que pilotava contra um poste na Avenida Maurílio Biagi, na madrugada desta Segunda-feira (25).
O SAMU esteve no local mas não foi possível reverter o caso.
Já a policia Civil, fez a pericia no local, e mesmo não constatando marcas de outros veículos, fará as investigações.
Tudo indica que o motociclista perdeu o controle.

O velório foi no velório da paz e o Sepultamento amanhã (26) as 09h00 no cemitério de Serrana.
Wesley deixa uma filha.

Muito conhecido e querido, nas redes sociais os amigos expressaram sua dor:

Um amigo postou “Quando a pessoa está doente acamada a gente ja espera mais um mlkão desse novo cheio de vida é complicado,fazia tempo que eu nao o via mais ele curtiu uma foto minha no sábado quem espera que a pessoa vai partir na madrugada do outro dia…com certeza a vida é trem bala e somos só passageiros prestes a partir….Vai com Deus parceiro…Deus conforte o coraçao da família principalmente da filhinha linda dele😢😢😢. ”

Outro deixou uma mensagem “Não a palavras que descreva o vazio que vc vai deixar em nossos vidas, sempre vou levar comigo lembranças suas de quando vc mi ensinou a andar de bike de quando a gente fazia um pião várias a risadas! QUE DEUS TI RECEBA DE BRAÇOS A ABERTOS, DESCANSE EM PAZ Wesley Rodrigues”

Uma amiga descreve a sensação em relação a vida. “A vida realmente é um mistério não temos como prever a nossa hora, e até ontem vc me dando força pra eu enfrentar minha doença. Mais Deus está no controle de tudo e te chamou pra ficar ao lado dele olhando por nós. Agradeço pela sua passagem na minha vida uma grande amigo! Jamais esquecerei tudo o que fez por mim lembranças que vou carregar pra smp no meu coração que Deus lhe receba descanse de paz Wesley Rodrigues”

A fé para tentar entender : “Difícil de acreditar …MAS DEUS DARÁ o conforto da vida eterna para Wesley Rorigues… TRISTEZA ….mas não questiono as razões, sou pequena de mais pra entender os desígnios de DEUS …aceitar é nosso dever …Acidente de moto nessa madrugada enfrente faculdade Estácio por fim a vida desse jovem …Deus conforte os que ficam … “

Estas foram apens algumas postagens que se espalharam pelas redes sociais.

 

Comente

Deixe uma resposta