InícioPolicialQuem disse que não existe pena de morte? Vagabundos matam trabalhador e...

Quem disse que não existe pena de morte? Vagabundos matam trabalhador e ferem outro

- continua após a publicidade -

Um frentista de 61 anos morreu baleado e o gerente do posto de combustível foi atingido por um tiro durante o roubo de um malote na tarde deste sábado (20) na Avenida Capitão Salomão.

Segundo informações da PM, e imagens da comera de segurança, o bandido chegou de bicicleta e partiu para agressão com a finalidade de roubar um malote, a vítima Vail Julião tentou se salvar e entrou em luta corporal com o bandido, mas acabou baleado. O gerente sofreu um tiro de raspão.

Após Matar um pai de família e ferir outro o bandido fugiu levando o malote com o dinheiro.
O SAMU, foi ao local e confirmou o óbito do frentista.
O gerente que não teve o nome divulgado foi levado com ferimentos nas costas para um hospital, e não foi divulgado o estado de saúde do mesmo até o momento.

A policia civil esta fazendo diligencias a procuro do autor deste homicídio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".

🚜 Agrishow 2024: RP Mobi anuncia novas linhas de ônibus para visitantes! 🌟

RP Mobi, em parceria com a Agrishow 2024, apresenta opções de transporte público para os participantes da maior feira de agronegócio da América Latina! 🚌✨

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.
- PUBLICIDADE -