InícioPolicialPassam de 15 só em Mais e mais um motorista de Uber...

Passam de 15 só em Mais e mais um motorista de Uber é assaltado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Mais um caso de assalto a motoristas do aplicativo Uber foi registrado na noite desta sexta-feira (19).
Os criminosos fugiram com o veículo, que era alugado, pertences pessoais, dinheiro e eletrônicos.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista foi solicitado por dois passageiros no Jardim Jandaia, para uma corrida até a Vila Tibério. Os supostos clientes entraram no veículo e, ao chegarem ao destino final, anunciaram o assalto.

Segundo o motorista, o homem que estava no banco de trás de carro lhe deu um golpe de gravata e sofreu pancadas na cabeça, mas não soube afirmar se era uma arma de fogo.

Depois, arrancaram o motorista do veículo e fugiram levando o veículo, documentos, aliança de ouro, R$ 200 em dinheiro e a bolsa da mulher do motorista, que estava no carro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Motoristas do Uber – serviço de transporte particular acionado via aplicativo de celular – em Ribeirão Preto (SP) reclamam que estão sendo vítimas de assalto com frequência, depois que a empresa passou a permitir o pagamento das corridas em dinheiro.

“O atendimento do aplicativo tem que mudar. O problema é o pagamento em dinheiro. Quando é feito em cartão, tem um vínculo, tem como rastrear, mas com dinheiro é muito perigoso”, diz um dos motoristas, que teve o carro roubado enquanto trabalhava.

Em São Paulo capital, após passar a receber corridas em dinheiro, Uber se transforma em alvo de ladrões e registra 1 roubo a cada 8 horas.

O pagamento em dinheiro para clientes do Uber fez explodir o número de casos de roubo a motoristas do aplicativo no Estado de São Paulo. Praticamente a cada dia, cerca de 3 motoristas do Uber são assaltados no Estado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -