InícioPolicialEspaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do...

Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do consorcio Anhanguera

- continua após a publicidade -

Publicamos ontem (28) matéria sobre a prisão dos empresários Denis Mansur e Marco Antônio Ortolan, estão presos com processo corria há mais de 20 anos. Segue o link da publicação.

segue abaixo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Senhor Denis Mansur

COMUNICADO À IMPRENSA

Acerca das informações veiculadas pela imprensa, recentemente, referentes ao sr. Denis Mansur, informamos que:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
  • Ao contrário do que foi noticiado, a sentença proferida pela Justiça Federal contra o sócio do Consórcio Anhanguera, Denis Mansur, não menciona que o fato objeto da ação tenha causado prejuízos aos consorciados do Consórcio Anhanguera.
  • Também, distintamente, do que foi informado por alguns veículos de comunicação, o processo, que corre na Justiça desde 2011, ainda não foi encerrado, cabendo, portanto, recursos. Advogados do empresário já ingressaram com pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal para que o mesmo possa aguardar em liberdade a finalização do processo, até o trânsito em julgado da sentença.
  • O referido ato diz respeito a um processo que o empresário responde sobre uma transação realizada entre os anos de 1995 e 2004, no extinto Consórcio Anhanguera, ou seja, o processo não guarda qualquer relação com às empresas que formam atualmente o seu conglomerado empresarial.
  • A Direção do Grupo Empresarial com anos de história reafirma o compromisso com a manutenção dos sempre positivos e referenciais procedimentos comerciais de suas empresas. O próprio empresário – bem como seus diretores –, desde sempre, fez questão de criar, manter e capacitar toda uma estrutura gerencial profissionalizada, com as mais diversas qualificações, formações e capacitações de seu pessoal.
  • A Direção do Grupo Empresarial faz questão de reafirmar a seus clientes, parceiros comerciais e institucionais, colaboradores e ao público em geral seu compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferece à sociedade, bem como com a lisura e a transparência de informações neste momento atípico ora vivenciado. Nada se alterará no cotidiano e nos rumos das empresas, de seus gestores e de seus colaboradores.

Fernando Bueno – Diretor Geral da Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -