InícioPolicialComandante Geral de policia da região se diz indignado com comentário de...

Comandante Geral de policia da região se diz indignado com comentário de Jornalista

- continua após a publicidade -

Na qualidade de Comandante do Policiamento do Interior – 3, eu Coronel PM Humberto Gouvea Figueiredo, consciente dos meus atos, gostaria de registrar a minha indignação em relação à Emissora de Televisão que reproduz os sinais da Rede Globo na região de Ribeirão Preto (EPTV Ribeirão) pela forma como noticiou o fatídico evento que ceifou a vida de mais um Herói da Polícia Militar, o Sd PM Erick Henrique, que servia à sociedade paulista na cidade de Guariba, covardemente assassinado por criminosos em 13/3, quando atuava em ocorrência de roubo a carro forte havido na vicinal que liga Jaboticabal a Barrinha.

Como se pode verificar no vídeo, a jornalista em tom irônico atribui a morte do policial militar como tendo sido ele mesmo o responsável, já que, segundo ela, os bandidos “não tinham a intenção de matar ninguém, pois tinham poupado a vida dos vigilantes”.

Lamentável uma emissora que prega “padrão de qualidade” tratar com tanto desrespeito o único segmento social que expõe a risco sua vida na defesa de quem sequer conhece.

Desconsiderar a dor de uma mãe é um pai que perdeu seu único filho e de uma noiva que viu partir o amor da sua vida merece um só sentimento: INDIGNAÇÃO! Em nome dos quase 4 mil policiais que comando, registro o Meu repudio a esta emissora.

Cel PM Figueiredo – Cmt do CPI-3

De nossa parte gostaríamos de “alertar” se é o caso, que os mesmos que criticam a rede Globo, são os mesmos que preferem compartilhar link do G1, Jornal a cidade, Jovem Pam entre outros veiculos do mesmo grupo, que tem sempre o perfil de cobrar a policia e defender bandidos.
Você é responsável, pois cobra, critica, mais ao mesmo tempo da lucro a estes que se quer são da cidade e nem mesmo os principais jornalistas são da cidade.
Você é o único que pode mudar isso.

De nossa parte, fazemos questão de deixar claro que, nunca faremos materia criticando Policiais, Nunca, pois é facil ser politicamente correto, o dificil é ser sincero e falar o que pensa, ou estar do lado de quem realmente merece.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios
- PUBLICIDADE -