Home » Cidades » Policial

Policial

Filho da deputada Flordelis confessou que matou o pai a mando do irmão

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) afirmam que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e pelo pastor Anderson do Carmo, foi um dos executores do assassinato ocorrido no domingo (16). Um dos mandantes do crime seria Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico do casal. As informações são do jornal O Globo. Flávio foi preso durante o enterro do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, em São Gonçalo, porque tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica. Lucas foi detido quando …

Leia mais »

Motociclista morre ao ser colhido por um carro no inicio desta noite (16)

Um homem de 62 anos morreu após um acidente no inicio da noite deste domingo, quando trafegava pelo anel viário e foi abalroado por um taxista por trás. Com a colisão o motociclista foi lançado em meio a pista e foi atropelado por outros dois veículos que não conseguiram desviar. Veículos de socorro da concessionaria, o SAMU e bombeiros foram acionados e estiveram no local, mas não puderam socorrer a vitima, pois já se encontrava sem vida. A policia rodoviária esta preservando o local, aguardando a presença da policia científica. A pista esta interditada parcialmente, próximo ao terminal de petróleo.

Leia mais »

Fatalidade: Idoso morre atropelado na Avenida 13 de Maio

Um idoso de 80 anos morreu ao ser atropelado na Avenida 13 de maio, no Jardim Paulista, nesta manhã de sexta-feira, 14 A vítima estava atravessando a avenida fora da faixa de pedestre quando foi atingida por uma saveiro. O motorista que conduzia o veículo parou e prestou socorro, acionando o SAMU, que estava bem que chegou em minutos, pois o acidente ocorreu próximo à UPA. Não foi possível prestar socorro, cabendo aos socorristas apenas constatarem o óbito. Por conta do acidente a rotatória da 13 de Maio com a avenida Meira Júnior esta bloqueada, sendo preservada para serviços da …

Leia mais »

Balanço da Justiça mostra queda de 23% no número de homicídios

Levantamento divulgado hoje (12) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública aponta uma queda de 23% no número de homicídios registrados no país, no primeiro bimestre de 2019. A queda foi registrada nos nove tipos de crimes que compõem as estatísticas oficiais, na comparação com o mesmo período de 2018. De acordo com o MJ, no primeiro bimestre de 2018 foram registradas 8.498 ocorrências de homicídios dolosos, número que caiu para 6.543 em 2019. Já as tentativas de homicídios apresentaram uma redução de 15,1% (6.431 ocorrências para 5.461). No caso do crime de estupro, a queda ficou em 7%, com …

Leia mais »