InícioCidadesPM realiza palestra com leituristas do Daerp sobre cuidados com cães

PM realiza palestra com leituristas do Daerp sobre cuidados com cães

- continua após a publicidade -

Dois policiais militares do Canil da Polícia Militar em Ribeirão Preto realizaram na tarde desta quinta-feira, dia 17, uma palestra para 50 leituristas do Daerp com orientações de como se comportar diante de cães no dia a dia do serviço. Neste ano, seis funcionários do Daerp foram mordidos por cães. A palestra ocorreu no auditório do Planeta Água, na unidade da rua Paraíba, Campos Elíseos.

A palestra ministrada pelo sargento Selingardi e Cabo Belarmino do Canil da Polícia Militar durou cerca de 90 minutos, durante os quais os policiais orientaram os funcionários do Daerp sobre o tipo de cães que podem encontrar, quais as situações que devem evitar e como reagir diante da possibilidade do ataque de um cão. A palestra foi organizada pela Comissão Interna Prevenção a Acidentes (CIPA) e pelo departamento de Segurança do Trabalho do Daerp.

Dois seis funcionários que foram mordidos por cães, durante a execução de serviços de rua este ano no Daerp, cinco foram leituristas. Por conta destes números é que a CIPA decidiu realizar a palestra com estes funcionários. “É importante este tipo de orientação, porque os leituristas são os que estão mais expostos a este tipo de acidente”, explicou o engenheiro de Segurança do Trabalho, Alyson Rogério da Silva.

“O Daerp vem estruturando programas de treinamento e desenvolvimento, com atualização de conceitos de tecnologia, operações logísticas e gestão, para tornar seu quadro funcional mais producente, com foco na eficácia corporativa e o pleno atendimento às demandas da população que utiliza seus serviços”, destacou o diretor administrativo do Daerp, Marco Antônio Tibério.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -