Home » Cidades » Horário de Verão modifica funcionamento dos parques da cidade

Horário de Verão modifica funcionamento dos parques da cidade

Parques Maurílio Biagi, Raya, Curupira, Tom Jobim e das Artes estendem horário

O final de semana é sinônimo de lazer e saúde nas áreas verdes de Ribeirão.  Durante todo o Horário de Verão, que começou neste domingo, 04 de novembro, e vai até 16 de fevereiro de 2019, os parques da cidade operam em horários diferenciados.

O parque Raya, localizado na rua Severino Amaro dos Santos, s/n, no Jardim Botânico, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

O parque Maurílio Biagi, localizado na rua Felipe Camarão n° 292, na Vila Virginia, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, de terça a domingo. Nas segundas-feiras abre após as 14h.

O parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), localizado na avenida Costábile Romano, s/n, na Ribeirânia, possui horário de funcionamento das 6h às 19h, todos os dias da semana.

O parque Tom Jobim, localizado na rua Coronel Américo Batista, no Jardim Procópio, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

O parque Dr. Fernando de Freitas Monteiro da Silva (Parque das Artes), localizado na rua Dr. Mário de Assis Moura, n° 490, no Jardim Nova Aliança, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

Comente

Deixe uma resposta