InícioCidadesHorário de Verão modifica funcionamento dos parques da cidade

Horário de Verão modifica funcionamento dos parques da cidade

- continua após a publicidade -

O final de semana é sinônimo de lazer e saúde nas áreas verdes de Ribeirão.  Durante todo o Horário de Verão, que começou neste domingo, 04 de novembro, e vai até 16 de fevereiro de 2019, os parques da cidade operam em horários diferenciados.

O parque Raya, localizado na rua Severino Amaro dos Santos, s/n, no Jardim Botânico, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

O parque Maurílio Biagi, localizado na rua Felipe Camarão n° 292, na Vila Virginia, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, de terça a domingo. Nas segundas-feiras abre após as 14h.

O parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), localizado na avenida Costábile Romano, s/n, na Ribeirânia, possui horário de funcionamento das 6h às 19h, todos os dias da semana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O parque Tom Jobim, localizado na rua Coronel Américo Batista, no Jardim Procópio, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

O parque Dr. Fernando de Freitas Monteiro da Silva (Parque das Artes), localizado na rua Dr. Mário de Assis Moura, n° 490, no Jardim Nova Aliança, possui horário de funcionamento das 6h às 22h, todos os dias da semana.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -