InícioCidadesFinal de semana movimenta parques e praças municipais

Final de semana movimenta parques e praças municipais

- continua após a publicidade -

Para levar lazer, diversão, promover a saúde, conhecimentos e orientações, diversos eventos serão realizados nos parques e em algumas praças de Ribeirão Preto neste final de semana, 24 e 25 de novembro.

Proporcionando maior conhecimento cultural para a população, com oficinas, performances e workshops, o Ribeirão Cultural é realizado no parque Maurílio Biagi, no sábado, 24, e no domingo, 25, das 10h às 19h.

Já no domingo, no parque Tom Jobim, a Secretaria da Cultura, juntamente com a companhia Cia. de Teatro, promove o “Circuito Cultural Paulista”, das 8h30 às 12h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Eventos que propõem conhecimento e orientações também são realizados no sábado e no domingo. Durante a manhã, no dia 24, na Praça XV de Novembro, no centro, é feita uma campanha sobre violência contra a mulher

No Parque das Artes, ainda no sábado, acontece um evento em comemoração ao Novembro Azul, com orientações e consultorias sobre o câncer de próstata. No domingo, 25, no parque Raya, é comemorado o Dia Nacional da Luta contra o Câncer.

Durante o final de semana, no parque Maurílio Biagi, acontece mais uma edição do Tom no Parque.  No sábado, no Parque Raya, até às 10h30, são realizadas aulas de exercícios físicos. Já no período da tarde, das 15h às 20h, são dadas aulas de Shiatsu e relaxamento corporal.  No parque Curupira, no período da manhã, no domingo, são ministradas aulas de yoga e realizado um circuito de saúde.

As praças também são contempladas com ações de lazer durante o domingo. Na praça da Bike, acontece a “rally urbana”; na José Mortari é comemorado o aniversário da Vila Tibério, e, na André Rivalta de Barros, é realizado o “Cãopanheiro”, evento voltado para os animais.

*Todos os eventos são gratuitos e serão suspensos em caso de chuva.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -