InícioCidadesFeriado da Independência altera expediente da prefeitura de Ribeirão Preto

Feriado da Independência altera expediente da prefeitura de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O feriado pela Independência do Brasil, nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, vai alterar o expediente de alguns serviços municipais em Ribeirão Preto.  No entanto, serviços essenciais serão mantidos, como a coleta de lixo. O Bosque e Zoológico Municipal Dr. Fábio Barreto também abrirá normalmente no período, com funcionamento das 9h às 16h30.

Veja abaixo o funcionamento dos serviços municipais:

Coleta de lixo

A divisão de limpeza pública manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente nesta sexta-feira, 07 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Saúde

As UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente para urgência e emergência.

UBDS Central: Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 466

UBDS Quintino Facci II: Rua Bruno Pelicani, nº 70

UBDS Vila Virgínia: Rua Franco da Rocha, nº 1.270

UPA: Avenida Treze de Maio, nº 353

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município, calamidades públicas ou desabamentos, pelos telefones 199 ou 153.

Daerp

O Daerp não funcionará no feriado.  No sábado, a unidade do Daerp no Poupatempo funcionará normalmente, das 9h às 15h. Para atendimento de serviços de urgência e emergência, o telefone é o 115.

SAM

O SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende pelo telefone 156, não funcionará no feriado, retornando na segunda-feira (10/9), das 7h às 19h.

Transporte coletivo:

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa os serviços que funcionarão nesta sexta-feira (7).

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 7, e retornam o atendimento normalmente no sábado, dia 8 de setembro, das 8h às 12h. O Posto Praça da Bandeira, na rua Tibiriçá, atenderá em horário especial no dia 7, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na avenida Jerônimo Gonçalves, fechará no dia 7 e retorna o seu atendimento no sábado, dia 8, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio), Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Expediente normal

– O Consórcio Pró-Urbano atenderá sugestões e reclamações pelo número 0800 77 10 118, das 6h às 22h.

– O Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco
- PUBLICIDADE -