InícioCidadesEm homenagem ao Dia Mundial do Fusca, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe...

Em homenagem ao Dia Mundial do Fusca, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe exposição

- continua após a publicidade -

De 17 a 30 de junho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da exposição “Califórnia Volks” que receberá aproximadamente 20 Fuscas de diversos anos e modelos. O evento, que acontece pela primeira vez na cidade, reunirá os amantes do carro fabricado pela Volkswagen na praça de eventos/piso superior do empreendimento e também pelo mall.

Entre os veículos em exposição, estarão desde os clássicos até os esportivos, rebaixados e atuais. Já entre as raridades que poderão ser vistas no local estão: “Fusca Alemão” – o mais antigo do evento, de 1957, “ Zé do Caixão” – lançado em 1969, as maçanetas das quatro portas do carro lembravam alças de um caixão, então sua imagem foi associada ao nome do personagem imortalizado pelo ator e diretor de filmes de terror José Mojica Marins e também a versão mais recente, o “Fusca 2017”, que chegou ao mercado fiel ao modelo original, com detalhes que rementem ao antigo veículo, como por exemplo as soleiras nas portas, o parabrisa reto, as alças de borracha nas colunas e o porta-luvas na parte de cima do painel.

Fabricado no Brasil desde 1959, o fusca se tornou o modelo mais popular do país com mais de 3 milhões de unidades produzidas. Mais de uma geração de motoristas brasileiros aprendeu a dirigir a bordo do modelo e optou pela marca ao adquirir seu primeiro carro. O Fusca foi o carro mais vendido no Brasil por 24 anos consecutivos.

A exposição é aberta ao público, e tem seu horário de funcionamento de sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e no domingo das 14h ás 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -