Home » Cidades » Eleições » RIBEIRÃO PRETO LANÇA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA OAB

RIBEIRÃO PRETO LANÇA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA OAB

Caio Augusto, candidato à presidência da OAB-SP, prestigia lançamento da chapa para Subseção da OAB Local

O grupo de advogados da 12ª Subseção da OAB de Ribeirão Preto, que compõem a Chapa 1 “Nova Ordem“  recebe neste sábado (10/11), a visita do secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, candidato à presidência da OAB São Paulo. 

 O encontro com profissionais do Direito marca o início das eleições da instituição e o lançamento da Chapa 1 “Nova Ordem“  que tem  frente o advogado Domingos Stocco como candidato a reeleição  a presidente da Subseção,  acontece  dia   (10/11), na Rua João Penteado 2237 no Jardim Sumaré a partir do meio dia.

 Domingos Stocco abre os trabalhos com a apresentação dos advogados que compõem a Chapa 1 “Nova Ordem“ destacando as realizações em prol da advocacia e reforçando a importância dos profissionais do setor para a sociedade e para a defesa do estado de Direito. Com a presença de presidentes e diretores das Subseções da região, os advogados de Ribeirão Preto  vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual.  Na oportunidade, Domingos Stocco fará uma explanação das propostas que serão levadas à frente da instituição para o triênio 2019/2021.

 Durante o evento, com a presença de presidentes e diretores das Subseções da região, os advogados vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual. 

 Caio Augusto S. dos Santos – candidato à presidência da OAB São Paulo – é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Comente

Deixe uma resposta