InícioPolíticaEleiçõesMárcio França vai ao segundo turno contra Doria

Márcio França vai ao segundo turno contra Doria

- continua após a publicidade -

João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) vão disputar o segundo turno em São Paulo. O tucano, que largou a prefeitura para disputar o governo, recebeu 6.318.710 votos (31,77%).

Atual governador e vice de Alckmin, França obteve 4.272.706 votos (21,48%) e surpreendeu o representante da Fiesp Paulo Skaf (MDB), que ficou em terceiro por uma margem apertada. Skaf recebeu 4.202.013 votos (21,13%).

O candidato Luiz Marinho (PT) ficou em quarto lugar, com 2.518.051 votos (12,66%) do total. A votação do petista tem tudo para migrar para o candidato do PSB e interromper a sequência de mais de 20 anos de governo tucano em São Paulo.

Com 98% das urnas apuradas, foram computados em São Paulo 19.890.950 votos válidos. Desse total, 13,65% dos votos foram anulados, e 6.94%, em branco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -