Home » Cidades » Eleições » Educação investe em melhoria e anuncia contratação de 24 cozinheiros concursados

Educação investe em melhoria e anuncia contratação de 24 cozinheiros concursados

Secretaria da Educação investe em quadro funcional e melhora condições de trabalho na rede municipal de ensino

Após aguardar quase dois anos pela reposição de cozinheiros no quadro funcional da rede municipal de ensino, a equipe da Divisão de Alimentação Escolar da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto comemora a contratação de 24 cozinheiros concursados, anunciada pela pasta nesta terça-feira, 28 de março.

Os novos profissionais vão compor a equipe responsável pela alimentação escolar dos mais de 45 mil alunos atendidos nas 109 escolas municipais, junto com outros 385 cozinheiros na ativa atualmente.

“Aguardamos a reposição desde 2015. A contratação desses novos cozinheiros representa um grande avanço para toda a equipe”, afirma a chefe da Divisão de Alimentação Escolar, Elânia Andrade Costa.

Seguindo um novo modelo de gestão, a Secretaria da Educação priorizará seus investimentos para atender gradualmente, com critério técnico e planejamento rigoroso, às necessidades apresentadas pela rede municipal de ensino.

“Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trabalho e contribuir para que as escolas alcancem o desempenho desejado por todos os profissionais da rede municipal de ensino”, afirma a secretária da Educação, Suely Vilela.

Comente

Deixe uma resposta