Home » Cidades » Vagas para curso de alfabetização para Educação de Jovens e Adultos

Vagas para curso de alfabetização para Educação de Jovens e Adultos

Inscrições gratuitas devem ser efetuadas na sede da Administração Regional, na Rua Gonçalves Dias, 659.

Inscrições gratuitas devem ser efetuadas na sede da Administração Regional, na Rua Gonçalves Dias, 659.

A Administração Regional da Vila Tibério, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para curso de alfabetização para turmas da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições gratuitas.

Podem ser feitas na sede da Administração Regional, na Rua Gonçalves Dias, 659, com apresentação do documento de identificação (RG). Mais informações pelo telefone (16) 3636-5138.

 

As aulas serão ministradas no período da manhã, das 7h30 às 11h, de segunda a sexta-feira. Edson Volpini, administrador regional da Vila Tibério, explica que a turma será formada por um grupo de até 25 pessoas e as aulas serão ministradas por professores da Rede Municipal de Ensino.

“Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos. As aulas terão início assim que o número máximo de inscrições forem atingidas”,

explicou Volpini.

As Administrações Regionais têm a função de aproximar a população dos serviços públicos. Com vários serviços gratuitos, as regionais funcionam como um elo entre munícipes e Governo Municipal. O objetivo é descentralizar os serviços para melhor atender a população.

Comente

Deixe uma resposta