InícioEducaçãoSenac RPdebate sobre os benefícios do marketing digital na arquitetura e design

Senac RPdebate sobre os benefícios do marketing digital na arquitetura e design

- continua após a publicidade -

A comunicação on-line deixou de ser opcional e passou a ser uma exigência nos pequenos, médios e grandes escritórios de arquitetura e design. Encontrar uma linguagem que traduza os valores da marca, compreenda o nicho de mercado e concilie essa presença digital com as tarefas cotidianas são grandes desafios dos profissionais da área. Atento a essa demanda, o Senac Ribeirão Preto realizará o Design Essencial 2018, entre 11 e 13 de setembro, com o tema Marketing Decor.

A palestra Dicas Práticas sobre Otimizações de Campanhas: Facebook e Instagram atualizará as estratégias dos escritórios, mostrando o potencial de cada rede social, os desafios da comunicação digital e, ainda, o alcance do trabalho e a geração de mais credibilidade para a marca. O tema será desenvolvido por Erick Monteiro, graduado em publicidade pela Devry Brasil, certificado em marketing digital pela ESPM e fundador do Plugcitários.

Outra atividade ficará por conta do bate-papo Marketing Digital, mediado pelas especialistas Denise Vieira, Fabiana Castilho, Marcia Cesquini e Silvia Helena Gorayeb. Serão debatidos assuntos como estratégias e ferramentas disponíveis para obter mais assertividade no universo virtual, seja para atrair, seja para engajar novos clientes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Marketing Digital: arquitetura e design de interiores será o tema de encerramento do evento, conduzido por André Silva, publicitário e especialista em marketing pela FGV, para tratar da importância do marketing de conteúdo para arquitetos e tendências do mercado.

 

A programação do Design Essencial 2018 será realizada em 17 unidades da Grande São Paulo e do interior. Todas as ações foram elaboradas sob a consultoria da especialista em marketing Lucila Zahran Turqueto. Para inscrever-se, acesse o Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto).

Serviço:

Design Essencial 2018

 Palestra: Dicas Práticas sobre Otimizações de Campanhas: Facebook e Instagram

Data: 11 de setembro de 2018

Horário: terça-feira, às 19h30

 

Bate-papo: Marketing Digital

Data: 12 de setembro de 2018

Horário: quarta-feira, às 19 horas

 

Palestra: Marketing Digital: arquitetura e design de interiores

Data: 13 de setembro de 2018

Horário: quinta-feira, às 19 horas

 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -