InícioEducaçãoSenac Ribeirão Preto tem 700 vagas abertas para cursos técnicos

Senac Ribeirão Preto tem 700 vagas abertas para cursos técnicos

- continua após a publicidade -

O sucesso profissional baseia-se no desenvolvimento e domínio de práticas atuais de trabalho. Por isso, as formações técnicas são opções certeiras para alavancar a carreira ou mudar de área. Com métodos diferenciados de ensino e opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, o Senac Ribeirão Preto está com mais de 700 vagas abertas na modalidade para o próximo semestre.

Os cursos técnicos trabalham aplicações práticas e teóricas e são totalmente voltados para o mundo do trabalho, pois instruem a exercer uma função específica e necessária aos negócios. A modalidade tem duração de um ou dois anos e é o principal recurso para os já graduados expandirem conhecimento, alterar a área de atuação ou mesmo instrumentalizar melhor a formação.

De acordo com Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto, “ter profissionais atualizados é uma demanda constante do mercado, pois garante estar à frente da concorrência com o principal instrumento dentro de uma empresa, o funcionário”, pontua.

O portfólio de cursos com inscrições abertas inclui as opções Técnico em Design de Interiores, Técnico em Estética, Radialista – operação de áudio, Radialista – setor locução, Técnico em Processos Fotográficos, Técnico em Teatro, Técnico em Cozinha, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Produção de Moda, Técnico em Farmácia, Técnico em Massoterapia e Técnico em Informática.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todas as formações estão disponíveis no Portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual o interessado pode consultar os pré-requisitos e efetuar a inscrição. Outras informações pelo telefone (16) 2111-1200.

Em 2017, o Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais. Para turmas oferecidas nos períodos da manhã e tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. A campanha não é cumulativa a outros descontos ou benefícios concedidos pela instituição.

Serviço

 Cursos técnicos – segundo semestre

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Telefone: 16 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -