InícioEducaçãoSenac Ribeirão Preto promove evento gratuito de tecnologia

Senac Ribeirão Preto promove evento gratuito de tecnologia

- continua após a publicidade -

A tecnologia da informação aliou-se à era do conhecimento para transformar o papel das máquinas no processo de análise de dados. Exemplo é o estabelecimento da computação cognitiva, que traz uma tecnologia capaz de processar informações e gerar aprendizados de forma bastante semelhante ao cérebro humano, tornando a gestão das organizações mais estratégica, eficaz e inteligente.

Para apresentar as oportunidades e desafios desse complexo setor, a nova edição do Senac Soluções Furukawa traz como tema a Infraestrutura Interativa e Cognitiva. Na quarta-feira (23), às 19h30, acontece a palestra Certificação Furukawa, que destacará a importação do conteúdo para atuação profissional.

O encerramento do evento fica por conta do workshop Furukawa Certified Professional Update. A atividade apresentará ao público as normas atuais de cabeamento estruturado, além de demonstrar os principais tipos, funcionalidades e aplicações numa cidade virtual.

“Todas as atividades serão conduzidas por Daniel Yuthaka Kawasaki, instrutor certificado Furukawa FCP Fundamentals e FCP Fibras Ópticas. Uma excelente oportunidade para o profissional obter uma diferenciação no currículo e conhecer novas ferramentas de trabalho”, diz Luci Aparecida Genovez, coordenadora da área de tecnologia da informação do Senac Ribeirão Preto.

Gratuito e aberto ao público, o Senac Soluções Furukawa 2017 também será realizado nas unidades Lapa Tito e São José do Rio Preto. As inscrições já estão abertas e os interessados podem garantir sua vaga pelo site www.sp.senac.br/ribeiraopreto ou pessoalmente na unidade, com antecedência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Senac Soluções Furukawa 2017
Data: quarta-feira, 23 de agosto
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Senac Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro
Telefone: 16 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -