InícioEducaçãoSenac Ribeirão Preto abre vagas para cursos de moda

Senac Ribeirão Preto abre vagas para cursos de moda

- continua após a publicidade -

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o faturamento da cadeia têxtil e de confecção atingiu US$ 45 bilhões em 2017, além do setor ser responsável por empregar mais de 8 milhões de pessoas, entre serviços diretos e indiretos. Os números comprovam a importância do segmento de moda para a economia brasileira, já que apresenta muitas opções para atuação, da produção à ilustração.

Mas, para todas as conquistas no mercado a capacitação é peça-chave e, a partir de 3 de julho, o Senac Ribeirão abre duas novas turmas na área: Visual Merchandising para o Varejo de Moda e Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal.

Com a proposta de capacitar o profissional para organizar e criar a identidade de uma loja, o curso Visual Merchandising para o Varejo de Moda ensina sobre disposição dos produtos, relação entre psicologia de consumo e princípios de marketing, design, ergonomia e inclusão de itens no ponto de venda para influenciar decisões de compra.

Já na oferta Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal, o aluno aprende a aprimorar a imagem pessoal ao explorar e selecionar recursos visuais, como trajes, maquiagem e acessórios. Compor um estilo próprio e adequado à personalidade, tipo físico, necessidades e diferentes ocasiões sociais são outras metodologias ministradas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições já estão abertas no Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto. Os interessados podem aproveitam a campanha do Senac São Paulo, que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

 

Visual Merchandising para o Varejo de Moda

Data: 3 a 25 de julho de 2018

Horário: segunda a quarta-feira, das 19 às 22 horas

 

Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal

Data: 10 a 24 de julho de 2018

Horário: terça e quintas-feiras, das 19 às 22 horas

 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -