InícioEducaçãoSenac está com inscrições abertas para o processo seletivo de pós-graduação para...

Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo de pós-graduação para o primeiro semestre de 2019

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu presenciais em todo o Estado de São Paulo e para os cursos a distância em todo o país. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro.

 

Para o primeiro semestre de 2019, são oferecidas 82 opções de cursos presenciais nos três campi: Santo Amaro, na capital; Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado; e em mais 18 unidades Senac, distribuídas pela capital e interior de São Paulo.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre os novos cursos presenciais de pós-graduação estão o Fisiologia do Exercício: da saúde ao alto desempenho; Práticas Integrativas e Complementares e Farmácia Hospitalar Oncológica.

Senac EAD – O Centro Universitário Senac também disponibiliza cursos de pós-graduação a distância, com mais de 330 polos em todo o território nacional, a maior rede de ensino a distância do país, contemplando 32 opções de especialização. O Senac EAD também tem novos cursos: Comunicação Empresarial e Mercados Financeiros.

 

Atualização e aperfeiçoamento – Os cursos de pós-graduação do Senac são desenvolvidos a partir das necessidades e tendências do mundo do trabalho. Além disso, o aluno aprende noções de inovação e empreendedorismo que colaboram no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Como um dos principais instrumentos para se destacar no mercado, seja para obtenção de uma melhor colocação profissional, seja para reposicionamento de carreira, as especializações contribuem para ampliação da rede de contatos, para a troca de experiências e, também, para atualização e aperfeiçoamento dos conhecimentos.

 

Nota máxima no MEC – Pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. A classificação atesta a excelência do Centro Universitário Senac, que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Inscrições para pós-graduação lato sensu – Centro Universitário Senac

 

  Presencial EAD
Período Até 28 de fevereiro
Taxa R$ 50 R$ 20
Inscrições www.sp.senac.br/posgraduacao www.ead.senac.br/pos-graduacao
Foto : Divulgação

 

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -