Home » Cidades » Educação » Rodada de palestras da AEAARP e Sebrae-SP chega à Barão de Mauá

Rodada de palestras da AEAARP e Sebrae-SP chega à Barão de Mauá

300 alunos do Centro Universitário Barão de Mauá participarão das palestras sobre empreendedorismo e mercado de trabalho, no próximo dia 21

Desde o mês de fevereiro, a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) e o Sebrae-SP estão promovendo uma rodada de palestras sobre empreendedorismo e mercado de trabalho para os alunos de engenharia, arquitetura e agronomia das faculdades de Ribeirão Preto. A próxima parada será no dia 21 de março, às 19h30, no Centro Universitário Barão de Mauá (Unidade Camilo).

Cerca de 300 alunos, calouros e veteranos dos cursos de Engenharia Ambiental e Arquitetura da Barão de Mauá, participarão de um bate-papo com a arquiteta e urbanista Priscila Vanzo – da Platz Consultoria, Gestão e Compatibilização de Projetos – e com o engenheiro ambiental André Pioltine – analista ambiental da CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo.

Priscila atua como coordenadora de compatibilização de projetos e gestora de projetos. A arquiteta também é responsável pela autoria e execução de projetos residenciais, comerciais e de interiores. Devido ao aperfeiçoamento em Gestão de Tempo e Produtividade, atualmente, presta consultoria para escritórios de arquitetura e engenharia que queiram otimizar tempo, dinheiro e terem obras mais produtivas.

André é graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Itajubá, mestre em Engenharia Hidráulica e Saneamento e doutor em Ciências, Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.

Rodada de palestras

O primeiro campus a receber o evento foi a Unaerp, seguida pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Para a segunda quinzena de março estão previstas palestras na Unip, Faculdade Anhanguera, Etec e Fatec.

Inspirar jovens estudantes a empreender e investir em formação continuada é o intuito principal desta ação, segundo Ruth Paolino, diretora universitária da AEAARP. “As relações profissionais, pessoais e de trabalho se misturam a partir do momento que você escolhe uma carreira. Fazer parte de uma entidade de classe e buscar novas experiências e oportunidades faz parte da construção de uma rede de relacionamentos eficiente e duradoura”, afirma.

Comente

Deixe uma resposta