InícioEducaçãoProjeto Guri será mantido por união de deputados que convenceram o governador

Projeto Guri será mantido por união de deputados que convenceram o governador

- continua após a publicidade -

Ao tomar conhecimento do anúncio feito pelo governo de SP no último dia 30, de que o Projeto Guri fecharia aproximadamente 150 polos de ensino musical devido a um corte de 150 milhões de reais no orçamento da Secretária da Cultura de SP, a deputada estadual Leticia Aguiar uniu-se aos demais deputados do PSL/SP e também de outros partidos para sair em defesa da manutenção do projeto na sua totalidade.

A parlamentar frisou a importância de se fiscalizar os repasses ao projeto. Mas enquanto isso defende que programa cultural continue funcionando com 100% da capacidade de atendimento.

   “Os jovens e crianças não podem ficar desassistidos enquanto o poder público faz o trabalho dele.

É de extrema importância que o projeto continue atendendo as crianças e jovens no contraturno escolar. Isso garante a ocupação dos jovens com atividades que agregam valores a formação profissional, cultural e inclusive a formação fo caráter do ser humano que está sendo formado para a próxima geração.”

A deputada entende que deixar jovens sem atividades complementares no contra-turno escolar, é deixá-los vulneráveis à criminalidade e a outros perigos.

   “Eu não vejo o Projeto Guri como um gasto, eu o vejo como um investimento de fato. Se é possível tirar a juventude da rua, certamente isso é um investimento para a sociedade e para o próprio estado.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

LETICIA AGUIAR Resende Alves

-Casada, 38 anos, mãe, cristã, mulher conservadora
-Ativista pró vida e pró família
-Defensora das forças de segurança
-Idealizadora da Caminhada em Defesa da Família.
-Foi voluntária da Pastoral da Comunicação 2014 a 2016
-Idealizadora da Ideia Legislativa de Colégios Públicos Militares em cidades com mais de 30 mil habitantes em todo o Brasil
-Comunicadora, atuou durante 11 anos na área de comunicação, publicidade, propaganda e marketing
-Gestora Pública, foi convidada a contribuir com seu trabalho junto à Diretoria na Secretaria Especial de Defesa do -Cidadão (equivalente a secretária de segurança pública a nível municipal) na cidade de São José dos Campos, onde atuou até abril de 2018.
-Atualmente DEPUTADA ESTADUAL (1º mandato) pelo estado de São Paulo, eleita com 60.909 votos.
-Presidente do PSL MULHER DO ESTADO DE SP.
-Membro da diretoria executiva estadual do PSL SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -