Home » Cidades » Educação » Projete forma 100 jovens de escolas públicas de Ribeirão Preto

Projete forma 100 jovens de escolas públicas de Ribeirão Preto

Encerramento do programa acontece sábado (11/11), às 9h, na Estácio; ação tem como objetivo transmitir conceitos básicos sobre empregabilidade, educação financeira, empreendedorismo, desenvolvimento profissional e cidadania

No próximo sábado (11/11), às 9 horas, no auditório da Estácio (rua Abrahão Issa Halack, 980 – Ribeirânia), 100 estudantes, de 15 a 18 anos, alunos do 2º ano do ensino médio de escolas públicas de Ribeirão Preto receberão seus certificados de conclusão de mais uma edição do Projete – programa com o objetivo de transmitir conceitos básicos sobre empregabilidade, profissões, educação financeira, empreendedorismo, desenvolvimento profissional e cidadania.

Há cinco anos a ação social contribui para o desenvolvimento educacional e profissional de alunos do ensino médio. Em 2017, os jovens participaram de 20 encontros com voluntários e mentores no Supera Parque e na Unidade Lafaiete do SEBCOC.

O evento reunirá formandos, familiares, organizadores e voluntários em uma manhã de comemoração.

Serviço

Formatura do Projete
Data:
11 de novembro (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Estácio(rua Abrahão Issa Halack, 980)

Sobre o Projete – O Projete é um programa sócio-educativo gratuito, fruto da parceria entre as empresas Alliage, Grupo Lago San, Grupo Maubisa, Laure, Volpon e Defina, PróUrbano,  PwC, Santa Emília Caminhões, Supera, e ValorUp. A coordenação pedagógica é da United Way Brasil. A iniciativa qualifica uma centena de alunos do ensino médio de escolas públicas de Ribeirão Preto, para o mercado de trabalho, a partir de conceitos de educação financeira, empreendedorismo, empregabilidade, desenvolvimento profissional e cidadania.

Comente

Deixe uma resposta