InícioEducaçãoModa é tema de cursos no Senac RP

Moda é tema de cursos no Senac RP

- continua após a publicidade -

A moda dita costumes e hábitos de consumo, conectando atitudes, personalidade e comportamentos. Porém, para que o profissional acompanhe as tendências exigidas pelo setor, informação, conhecimento e técnicas atualizadas são essenciais para o sucesso. No Senac Ribeirão Preto, há diversas opções de formação na área ao longo do ano e, em março, terão início os cursos Desenho de Moda e Técnico em Produção de Moda. As inscrições já estão abertas.

Com início previsto para 3 de março, as aulas de Desenho de Moda capacitam o aluno para desenhar croquis adaptados às coleções e aos mais variados estilos e segmento de mercado. Já o Técnico em Produção de Moda, com início previsto para 5 de março, habilita o profissional para organizar exposições, desfiles, editoriais fotográficos, produzir figurinos e elaborar a composição de looks e as estratégias de produção, além da promoção e valorização da marca por meio do marketing.

Ambos os cursos exigem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos. Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto, afirma que as atividades vinculadas ao mundo fashion têm lugar de destaque no cenário social e econômico. “É uma área que está em constante construção, por isso é tão importante investir na qualificação. É um mercado cada vez mais exigente, tanto para os profissionais que já atuam no setor como para aqueles que almejam uma carreira”.

Interessados nas formações mencionadas acima poderão aproveitar a campanha do Senac São Paulo, que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais. Mais informações podem ser obtidas no Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou pessoalmente na unidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

 

Desenho de Moda

Data: 3 de março a 10 de novembro

Horário: aos sábados, das 14 às 17 horas

 

Técnico em Produção de Moda

Data: 5 de março a 13 de junho

Horário: segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -