InícioEducaçãoMarketing Digital é tema de palestra gratuita na Estácio

Marketing Digital é tema de palestra gratuita na Estácio

- continua após a publicidade -

A atuação dos especialistas de Comunicação e Marketing está passando por grandes reformulações. As plataformas digitais têm desafiado estes profissionais a repensar suas estratégias para obter melhores resultados. Com este mercado em constante movimento, o Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto oferece uma palestra gratuita no dia 15 de março, às 19 horas, para debater o “Marketing Digital Além das Ferramentas”, ministrada por Ricardo Rossetto, que tem mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Vendas.

De acordo com o especialista, quando se fala em Marketing Digital a primeira ideia é pensar nas redes sociais, mas isso é uma visão muito preliminar e resumida do conjunto que o Marketing Digital pode entregar. “É muito importante pensarmos no Marketing Digital de uma forma mais ampla e integrada com os objetivos da empresa, alinhada com as estratégias organizacionais”, ressalta.

Cursos – Para preparar os profissionais que desejam se especializar nesta área, a Estácio está com matrículas abertas para “MBA em Comunicação e Marketing Digital”, que visa capacitar os alunos a pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital. 

Outra opção é a pós-graduação em Assessoria de Comunicação, voltada a profissionais das áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou outros profissionais que se interessam pela área.  O curso oferece conhecimentos e técnicas aplicadas ao assessoramento e consultoria na área de Comunicação, elaborando estratégias e planos direcionados a atender ao cliente/instituição/empresa, seja da esfera pública ou privada, com a finalidade de preservar e promover a sua imagem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre os cursos de comunicação pelo https://www.facebook.com/comunicacaoemktRP ou telefone (16) 3523-4172.

Serviço

Data: 15 de março

Horário: 19 horas

Local: rua Abrahão Issa Halach, 980

Palestra Marketing Digital Além das Ferramentas

Ricardo Rossetto tem mestrado em Gestão Estratégica de Marcas pela FEARP-USP e é graduado em Marketing e Comunicação pela ESPM-SP. Experiência em Planejamento Estratégico de Marketing, Comunicação e Vendas, envolvendo ações para o HC USP, GasBrasiliano, AstraZeneca, Editora Abril, Magazine Luiza, Mococa e Petróleo Ipiranga e muitos outros. Atua como consultor de empresas e professor nos MBAs da Fundace FEARP-USP, Senac, Inepad, UniAraras e graduação na Estácio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -