InícioEducaçãoFeira de Livros Infantis acontece no Shopping Santa Úrsula com títulos a...

Feira de Livros Infantis acontece no Shopping Santa Úrsula com títulos a partir de R$3,90

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula promove entre os dias três de setembro e dois de outubro a quarta edição da feira de livros Book Lovers Kids, no Pátio Central, com mais de três mil livros a venda com preços a partir de R$ 3,90. Os títulos variam de clássicos da literatura infantil a livros com personagem queridos do público, como Barbie, Dinossauros, entre outros.
O objetivo do evento é promover a leitura entre as crianças e jovens, com títulos variados e recheados de boas histórias, que estimulam a imaginação e o conhecimento. Além disso, todos os domingos, das 13h às 20h, haverá contação de histórias e outras atividades com atores do Grupo Melancia, que também irão circular pelo shopping, em horários e dias variados, realizando diversas intervenções artísticas envolvendo o público.
“É importante que os pais estimulem a leitura entre os filhos e mostrem que ler é uma atividade prazerosa e que só traz benefícios. Por isso, promovemos este evento com livros que certamente irão chamar a atenção de todas as crianças”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.
O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.
Serviço
Feira Book Lovers Kids
Quando: de 3 de setembro a 2 de outubro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h
domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada gratuita
Indicação livre

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.

🚨 Cantora Sertaneja Morre em Trágico Acidente de Carro no Interior de SP! 😢

Neste domingo (14), a talentosa cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de apenas 34 anos, perdeu sua vida em um trágico acidente de carro na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de São José do Rio Preto (SP).

🚀 Ribeirão Preto Abre as Portas para o Desenvolvimento Profissional com 416 Vagas em Cursos Gratuitos! 🌟

Com a missão de promover o crescimento pessoal e a inclusão no mercado de trabalho, Ribeirão Preto anuncia a abertura de 416 vagas em cursos gratuitos de qualificação. Uma oportunidade imperdível para quem busca novos horizontes e aprimoramento profissional.

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.
- PUBLICIDADE -