InícioEducaçãoEspecialista em marketing digital e neuromarketing participa de evento gratuito na ACIRP

Especialista em marketing digital e neuromarketing participa de evento gratuito na ACIRP

- continua após a publicidade -

O especialista em marketing digital e neuromarketing, Fernando Kimura, ministrará a palestra “Marketing do Futuro”, no dia 22, às 18h30, na sede da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. O evento é gratuito e faz parte da agenda de comemoração dos 114 anos da entidade.

Empresários de micro e pequenas empresas, além de interessados em abrir um negócio podem participar. Fernando falará sobre as ferramentas visuais para montar o planejamento de uma empresa e também abordará a estruturação de ideias, casos de sucesso e networking.

Kimura já realizou palestras para mais de 50 mil empresários e estudantes do Brasil. Ele é especialista em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires e bacharel em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo.

Desde 1999 no mercado de tecnologia, Fernando trabalhou na Microsoft e na Oracle. Hoje, ele é colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM, em São Paulo, e professor na pós-graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, que tem apoio da ACIRP, faz parte do Sebrae Negócios – Inovação, que realiza palestras e ações práticas para inovar processos, produtos e o marketing das empresas.


Serviço: Palestra “Marketing do Futuro”
Data: 22 de agosto
Local: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – 6º andar – ACIRP
Programação:
18h30 – Boas-vindas e coffee break
19h30 – Palestra ‘Marketing do Futuro’, com Fernando Kimura
20h30 – Talkshow com empresários
22h30 – Encerramento
Informações e inscrições: 0800 570 0800

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -