InícioEducaçãoEspecialista em marketing digital e neuromarketing participa de evento gratuito na ACIRP

Especialista em marketing digital e neuromarketing participa de evento gratuito na ACIRP

- continua após a publicidade -

O especialista em marketing digital e neuromarketing, Fernando Kimura, ministrará a palestra “Marketing do Futuro”, no dia 22, às 18h30, na sede da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. O evento é gratuito e faz parte da agenda de comemoração dos 114 anos da entidade.

Empresários de micro e pequenas empresas, além de interessados em abrir um negócio podem participar. Fernando falará sobre as ferramentas visuais para montar o planejamento de uma empresa e também abordará a estruturação de ideias, casos de sucesso e networking.

Kimura já realizou palestras para mais de 50 mil empresários e estudantes do Brasil. Ele é especialista em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires e bacharel em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo.

Desde 1999 no mercado de tecnologia, Fernando trabalhou na Microsoft e na Oracle. Hoje, ele é colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM, em São Paulo, e professor na pós-graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, que tem apoio da ACIRP, faz parte do Sebrae Negócios – Inovação, que realiza palestras e ações práticas para inovar processos, produtos e o marketing das empresas.


Serviço: Palestra “Marketing do Futuro”
Data: 22 de agosto
Local: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – 6º andar – ACIRP
Programação:
18h30 – Boas-vindas e coffee break
19h30 – Palestra ‘Marketing do Futuro’, com Fernando Kimura
20h30 – Talkshow com empresários
22h30 – Encerramento
Informações e inscrições: 0800 570 0800

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS

🎉 Deive Leonardo fará Apresentação na Festa do Peão de Barretos com Entrada Beneficente! 🙏

Prepare-se para uma experiência única de renovação espiritual na 69ª Festa do Peão de Barretos, com a presença do renomado evangelista Deive Leonardo! Com sua nova turnê mundial "Antes & Depois"

🏍️ Barretos Motorcycles Inicia Venda de Ingressos na Loja Os Independentes! 🎟️

A partir desta segunda-feira, 15, os apaixonados por motociclismo e diversão poderão garantir seus ingressos para a 20ª edição do Barretos Motorcycles diretamente na loja Os Independentes

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.

🚨 Cantora Sertaneja Morre em Trágico Acidente de Carro no Interior de SP! 😢

Neste domingo (14), a talentosa cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de apenas 34 anos, perdeu sua vida em um trágico acidente de carro na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de São José do Rio Preto (SP).
- PUBLICIDADE -