InícioEducaçãoCursos de fotografia e vídeo estão com inscrições abertas no Senac RP

Cursos de fotografia e vídeo estão com inscrições abertas no Senac RP

- continua após a publicidade -

A partir de 2 de fevereiro, novas turmas na área de comunicação e artes terão início no Senac Ribeirão Preto. São 70 vagas distribuídas nos cursos Fotografia: ensaio, composição e linguagem; Técnico em Processos Fotográficos; e Captação de Vídeos com DSLR ou Mirrorless, este inédito na unidade.

Para estimular e apurar olhares sobre a fotografia e ampliar o repertório de registros, a capacitação Fotografia: ensaio, composição e linguagem ministra exercícios fotográficos temáticos e análise contínua das imagens produzidas. Fotometria de luz refletida, uso de flash embutido e light painting são outras metodologias apresentadas. Já o curso Técnico em Processos Fotográficos qualifica profissionais para ingressar na carreira com competências para o desempenho tanto da fotografia social (incluindo casamentos) quanto de estúdio, arquitetura, publicidade, retrato, entre outros.

O curso inédito Captação de Vídeos com DSLR ou Mirrorless chega para atender às necessidades atuais, pois, com a inserção da captação de vídeo em equipamentos fotográficos, abriram-se novas possibilidades para o profissional que deseja utilizar a linguagem audiovisual. Seja na produção de seus próprios materiais de divulgação, seja na oferta de um produto diferenciado ao cliente, o fotógrafo capacitado terá um mercado variado para atuar, o que inclui pequenas produções audiovisuais, vídeo on-line, eventos sociais, moda, arquitetura, entre outros segmentos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para conferir o portfólio completo de cursos com inscrições abertas, basta acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual os pré-requisitos podem ser conferidos e as matrículas efetuadas.

Serviço:

 

Fotografia: ensaio, composição e linguagem

Data: 2 de fevereiro a 15 de junho de 2019

Horário: sábado, das 13h30 às 17 horas

 

Técnico em Processos Fotográficos

Data: 4 de fevereiro de 2019 a 27 de abril de 2020

Horário: segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas

 

Captação de Vídeos com DSLR ou Mirrorless

Data: 23 de fevereiro a 27 de abril de 2019

Horário: sábado, das 13 às 17 horas

 

Local: Senac Ribeirão Preto
Endereço: Av. Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP
Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -