InícioEducaçãoCongresso Mulheres Virtuosas acontece em Ribeirão Preto

Congresso Mulheres Virtuosas acontece em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Um dia para transformação pessoal, com inclinação moral e espiritual, está sendo preparado em Ribeirão Preto. A cidade sediará no dia 10 de novembro (sábado), das 8h às 19h, a 4º edição do Congresso Mulheres Virtuosas – um dos maiores eventos religiosos voltado para o público feminino do Estado de São Paulo. O encontro acontecerá no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança). Os ingressos já estão à venda pelo site www.congressomulheresvirtuosas.com.br.  São esperadas mais de 1.500 participantes.

“O grupo Mulheres Virtuosas nasceu da necessidade de fomentar a transformação do cotidiano de muitas mulheres que não tendo suas virtudes valorizadas estão no silêncio do cotidiano, sufocadas pelo tempo ou cansadas de suas próprias dores. A mulher virtuosa gera em oração e ação a promessa de Deus em sua vida. A realidade do mundo atual suplica por mulheres confiantes que, frente à crise, são o esteio do lar, se mantêm firmes e não deixam as famílias perderem a confiança. São capazes de investir e inovar e colaboram para mudar uma realidade em benefício do bem comum. Mulheres que conforme o coração de Deus, deixam rastros de virtudes por onde passam”, comenta Narayma Saquy, que faz parte da equipe de coordenação da iniciativa.

O Congresso Mulheres Virtuosas reunirá católicas para um dia inteiro repleto de reflexões, oração, música, trocas de conhecimentos e interação para, juntas, anunciarem seu amor por Deus, lutarem contra os vícios e o mal e trabalharem as virtudes. São mulheres que desejam se posicionar na presença de Jesus como um instrumento de mudança da sociedade, com confiança e fé. “O fato de sermos mulheres não nos torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de sermos cristãs, nos torna diferentes mulheres”, completa Narayma.

Na programação estarão os principais pregadores do país como: Moninha Quintero, Fernandinho da Comunidade Cenáculo, Alessandra Santos, além das cantoras Ziza Fernandes, Adriana Arydes e Lucimare.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

4º Congresso Mulheres Virtuosas

Data: 10 de Novembro (sábado)

Horário: das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança)

Ingressos: www.crongressomulheresvirtuosas.com.br – segundo lote já está disponível

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -