Home » Cidades » Educação » Congresso Mulheres Virtuosas acontece em Ribeirão Preto

Congresso Mulheres Virtuosas acontece em Ribeirão Preto

Evento é considerado um dos maiores do Estado voltado para o público feminino e será realizado dia 10 de novembro (sábado), das 8h às 19h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

Um dia para transformação pessoal, com inclinação moral e espiritual, está sendo preparado em Ribeirão Preto. A cidade sediará no dia 10 de novembro (sábado), das 8h às 19h, a 4º edição do Congresso Mulheres Virtuosas – um dos maiores eventos religiosos voltado para o público feminino do Estado de São Paulo. O encontro acontecerá no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança). Os ingressos já estão à venda pelo site www.congressomulheresvirtuosas.com.br.  São esperadas mais de 1.500 participantes.

“O grupo Mulheres Virtuosas nasceu da necessidade de fomentar a transformação do cotidiano de muitas mulheres que não tendo suas virtudes valorizadas estão no silêncio do cotidiano, sufocadas pelo tempo ou cansadas de suas próprias dores. A mulher virtuosa gera em oração e ação a promessa de Deus em sua vida. A realidade do mundo atual suplica por mulheres confiantes que, frente à crise, são o esteio do lar, se mantêm firmes e não deixam as famílias perderem a confiança. São capazes de investir e inovar e colaboram para mudar uma realidade em benefício do bem comum. Mulheres que conforme o coração de Deus, deixam rastros de virtudes por onde passam”, comenta Narayma Saquy, que faz parte da equipe de coordenação da iniciativa.

O Congresso Mulheres Virtuosas reunirá católicas para um dia inteiro repleto de reflexões, oração, música, trocas de conhecimentos e interação para, juntas, anunciarem seu amor por Deus, lutarem contra os vícios e o mal e trabalharem as virtudes. São mulheres que desejam se posicionar na presença de Jesus como um instrumento de mudança da sociedade, com confiança e fé. “O fato de sermos mulheres não nos torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de sermos cristãs, nos torna diferentes mulheres”, completa Narayma.

Na programação estarão os principais pregadores do país como: Moninha Quintero, Fernandinho da Comunidade Cenáculo, Alessandra Santos, além das cantoras Ziza Fernandes, Adriana Arydes e Lucimare.

Serviço

4º Congresso Mulheres Virtuosas

Data: 10 de Novembro (sábado)

Horário: das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança)

Ingressos: www.crongressomulheresvirtuosas.com.br – segundo lote já está disponível

Comente

Deixe uma resposta