Home » Cidades » Educação » Assistência Social oferece 1.800 vagas grátis em cursos no Centro de Qualificação Social

Assistência Social oferece 1.800 vagas grátis em cursos no Centro de Qualificação Social

Inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 9, até o dia 11

A partir desta segunda-feira, dia 9 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará com inscrições abertas para os cursos de Corte e Costura, Gastronomia, Informática, Beleza, Hotelaria, Jardinagem e paisagismo, Bordado, Crochê e Garçom. “Me sinto muito gratificado em manter o Centro de Qualificação Profissional, que prepara o aluno para o mercado de trabalho e oferece oportunidade ”, disse o vice-prefeito Carlos Cezar Barbosa.

Serão 1.800 vagas gratuitas disponíveis, que serão ministradas a partir do dia 16 de outubro no Centro Cultural Campos Elíseos, CEU das Artes, Administração Regional dos Campos Elíseos, Centro Comunitário Valentina Figueiredo, Núcleo da 3ª idade, Centro Comunitário de Bonfim Paulista e no Centro de Qualificação do Jardim Marchesi.

Os interessados devem ter mais de 17 anos e comparecer na avenida Dom Pedro I, nº 45, das 8h30 às 18h30, munidos dos documentos necessários, cópia do RG e do comprovante de residência. Ao final do curso, os alunos receberão certificado.

Comente

Deixe uma resposta