InícioEducaçãoAssistência Social oferece 1.800 vagas grátis em cursos no Centro de Qualificação...

Assistência Social oferece 1.800 vagas grátis em cursos no Centro de Qualificação Social

- continua após a publicidade -

A partir desta segunda-feira, dia 9 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará com inscrições abertas para os cursos de Corte e Costura, Gastronomia, Informática, Beleza, Hotelaria, Jardinagem e paisagismo, Bordado, Crochê e Garçom. “Me sinto muito gratificado em manter o Centro de Qualificação Profissional, que prepara o aluno para o mercado de trabalho e oferece oportunidade ”, disse o vice-prefeito Carlos Cezar Barbosa.

Serão 1.800 vagas gratuitas disponíveis, que serão ministradas a partir do dia 16 de outubro no Centro Cultural Campos Elíseos, CEU das Artes, Administração Regional dos Campos Elíseos, Centro Comunitário Valentina Figueiredo, Núcleo da 3ª idade, Centro Comunitário de Bonfim Paulista e no Centro de Qualificação do Jardim Marchesi.

Os interessados devem ter mais de 17 anos e comparecer na avenida Dom Pedro I, nº 45, das 8h30 às 18h30, munidos dos documentos necessários, cópia do RG e do comprovante de residência. Ao final do curso, os alunos receberão certificado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -