Home » Cidades » Educação » As inscrições para o Vestibulinho 2018 da Etec José Martimiano da Silva terminam dia 13 de Dezembro

As inscrições para o Vestibulinho 2018 da Etec José Martimiano da Silva terminam dia 13 de Dezembro

São 840 vagas gratuitas para cursos técnicos

As inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2018 da Etec José Martimiano da Silva termina às 15h da quarta-feira, dia 13.

São 840 vagas, gratuitas, para cursos nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado. A prova será no dia 21 de janeiro e, para se inscrever, o interessado deve acessar o site do vestibulinho.

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Mecatrônica, Eletrônica e Eletrotécnica, Edificações, Eventos, Logística, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Manutenção e Suporte em Informática e Nutrição & Dietética. Além dos técnicos regulares, a escola também oferta para o vestibulinho 2018 cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Automação Industrial e Secretariado. Atualmente a Etec atende 2.577 alunos.

Novos cursos

Este ano, a Etec José Martimiano da Silva também contará com dois novos cursos: Técnico em Eventos e o Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.

O Técnico em Eventos é o profissional que auxilia e atua na prospecção, no planejamento, na organização, na coordenação e na execução dos serviços de apoio técnico e logístico de eventos e cerimoniais, utilizando o protocolo e etiqueta formal. Já o Técnico em Manutenção e Suporte em Informática realiza manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, identificando os componentes de um computador e suas funcionalidades. Instala e configura equipamentos e softwares de rede.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Vestibulinho, preencher a ficha de inscrição online, escolher o curso e a unidade desejada e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 27,80 por meio do boleto gerado.

Comente

Deixe uma resposta