Home » Cidades » Educação » Alma abre vaga para curso gratuito de clarinete

Alma abre vaga para curso gratuito de clarinete

A seleção acontece na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, das 14h às 17h, no Centro Cultural Palace

A Academia Livre de Música e Artes está com uma vaga remanescente aberta no curso gratuito de clarinete, que é realizado pelo prof. Igor Picchi Toledo, no Centro Cultural Palace. A seleção acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, entre 14h e 17h, no Palace, que fica na rua Duque de Caxias, 322, no centro de Ribeirão Preto. Não é necessária inscrição prévia, é só comparecer ao local no horário estipulado.

Para esta seleção, serão avaliados jovens entre 13 e 21 anos, de Ribeirão Preto e região, que tenham conhecimento intermediário no instrumento. Os interessados devem chegar ao Palace no horário indicado e se identificar na portaria, para que seja conduzido à sala do teste.

O projeto de aperfeiçoamento musical, em Ribeirão Preto, conta com aulas individuais e voltadas para o desenvolvimento técnico-expressivo. Além do ensino do instrumento, o aluno participa de aulas de teoria/apreciação musical e prática de orquestra.

A Academia Livre de Música e Artes é uma associação privada sem fins lucrativos, que oferece cursos gratuitos de prática musical, com vistas à valorização de um ensino de excelência. Possui hoje aproximadamente 200 alunos em cursos de instrumentos, canto solo, canto coral e teatro em Ribeirão Preto e 170 alunos no núcleo 2, de formação, em São Joaquim da Barra e Guará.

Mais informações no e-mail [email protected]

Comente

Deixe uma resposta