InícioEducação“Agentes de Leitura” está com inscrições abertas

“Agentes de Leitura” está com inscrições abertas

- continua após a publicidade -

O Projeto “Agentes de Leitura”, da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas até o dia 11 de janeiro de 2017, para 49 bolsas complementação no valor de R$ 350,00. As vagas são destinadas a jovens, adultos e idosos, preferencialmente atendidos pelo programa Bolsa Família. A idade mínima exigida é de 18 anos.

“Tivemos um bom resultado na primeira etapa do projeto e agora adequamos o edital para atender às demandas da comunidade ribeirão-pretana, com abrangência de público e locais de atendimento”, explica Denísia Costa, coordenadora do projeto.

Os interessados podem acessar o banner nos destaques do Portal da Prefeitura – www.ribeiraopreto.sp.gov.br –, imprimir o formulário e entregar preenchido na Casa da Cultura, que fica no Morro do São Bento, s/nº, nos dias úteis, das 09 às 11h e das 14 às 16h.

O projeto terá início em fevereiro e terminará no mês de maio. A prova de seleção será realizada no dia 21 de janeiro, em local a ser definido.

Os jovens selecionados no concurso atuarão junto à comunidade onde estão inseridos. Serão devidamente capacitados e receberão um kit com 100 livros, uma mochila, uniforme, capacitação e atuarão até maio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outras informações pelo telefone 3636.1206 ramal 230.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -