InícioEducação4º Congresso OPMED reúne em RP mais de 600 participantes de todo...

4º Congresso OPMED reúne em RP mais de 600 participantes de todo o Brasil

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto recebeu na última semana, de 21 a 24 de novembro, mais de 600 participantes de todo o Brasil para o 4º Congresso OPMED, um dos maiores eventos de órtese, prótese e materiais especiais do país. O Congresso contou com uma programação diversificada com o objetivo de levar formação para os profissionais do setor, desde médicos até auditores e gestores.

“Compliance e Corrupção nas Empresas Privadas”, “Liderança no Mundo Líquido”, “Ressarcimento aos Planos de Saúde em Virtude de Procedimentos Autorizados Liminarmente” e “Projeto de redução de custos e ganhos de eficiência” foram alguns dos temas abordados nas palestras, que contaram com especialistas de peso no mercado como o desembargador João Pedro Gebran Neto, o historiador Leandro Karnal, os ministros do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha e Luis Felipe Salomão, entre outros.

“Na edição deste ano, nosso trabalho foi focado em trazer novas tecnologias e formação para as auditorias, médicos, além de procurar um melhor relacionamento com o mercado de órtese e prótese para que isso reflita no preço dos planos de saúde de tal forma que ocorra uma melhor negociação com as empresas e isso também reflita nos custos”, explicou Dr. André Domingos Pippa Tomazella, diretor presidente da Unimed Federação Nordeste Paulista, responsável pela organização do evento.

O presidente da Unimed do Brasil, Orestes Barrozo Medeiros Pullin, afirmou que o Congresso OPMED é essencial para o desenvolvimento de todo o sistema Unimed. “Se não há eventos como esse, não é possível fazer com que toda a organização trabalhe por um objetivo maior e desenvolva as necessidades que o sistema tem”, disse.

A 4ª edição do Congresso OPMED foi realizada no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e também contou com a realização do 2º Seminário Jurídico. A 5ª edição do evento já está confirmada e deve ocorrer em novembro de 2019. Os interessados podem acompanhar todas as informações pelo site www.congressoopmed.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -