InícioCidadesDia do motociclista será marcado por ações educativas em RP

Dia do motociclista será marcado por ações educativas em RP

- continua após a publicidade -

O programa de educação para a segurança no trânsito da Transerp, o Siga Consciente, realiza no próximo dia 27 de julho, nas regiões Norte e Sul de Ribeirão Preto, duas ações educativas para lembrar o dia do motociclista. O objetivo será alertar sobre o respeito às leis de trânsito e também sobre a importância da manutenção das motocicletas. As atividades serão realizadas com o apoio da Polícia Militar.

Durante as ações, os policiais militares irão sinalizar a parada dos motociclistas e, em seguida, os agentes de trânsito da Transerp e representantes dos órgãos apoiadores da ação abordarão os condutores com orientações e panfletos sobre segurança viária.

Logo após, os participantes terão a oportunidade de receber uma verificação técnica gratuita de diversos itens de segurança da motocicleta.

De acordo com o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Junior, as ações realizadas pelos departamentos de Fiscalização e Educação da empresa têm sido essenciais para reforçar aos condutores e pedestres sobre os riscos provocados pela imprudência no trânsito.

“Ao longo deste segundo semestre, iremos prosseguir com as nossas ações educativas com o objetivo de garantir mais segurança na malha viária de Ribeirão”, frisou o superintendente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ações educativas do dia do motociclista

Manhã
Data: 27 de junho
Horário: 9h às 10h30
Local: avenida Professor João Fiúsa

Tarde
Data: 27 de junho
Horário: 16h às 17h30
Local: avenida Eduardo Andréa Matarazzo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -