InícioCidadesDevido às obras do PAC, trânsito próximo à rotatória Amin Calil receberá...

Devido às obras do PAC, trânsito próximo à rotatória Amin Calil receberá alterações

- continua após a publicidade -

A partir da próxima terça-feira, dia 5 de junho, no período da tarde, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, começará a interdição parcial de trechos da avenida Dr. Francisco Junqueira, entre a avenida Jerônimo Gonçalves e José Bonifácio, para que a empresa vencedora da licitação possa iniciar a instalação do canteiro de obras referente à construção das três pontes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II.

Para execução da obra será necessária a adequação no viário da região, como a proibição de estacionamento e a criação de três faixas de rolagem na avenida Fábio Barreto, entre a rua Alagoas e a rotatória Amin Calil, e na rua Silveira Martins, entre a rotatória Amin Calil e a rua Patrocínio.

Como a rua Capitão Salomão poderá ser utilizada como rota alternativa para acesso aos bairros Campos Elíseos e Jardim Paulista, será implantada a proibição de estacionamento no trecho entre as ruas Tamandaré e Roberto Mange.

Outra rota alternativa às obras na avenida Dr. Francisco Junqueira será a rua Mariana Junqueira, que contará com implantação de semáforo na confluência com a avenida Jerônimo Gonçalves, inversão de parada obrigatória com a rua José Bonifácio (tornando a rua Mariana Junqueira preferencial), proibição de estacionamento do lado direito da via, permitindo, assim, maior segurança e fluidez no trânsito local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As rotas alternativas para desvio das obras do PAC estarão disponíveis nos site.

Obras do PAC

A construção das três pontes na avenida Dr. Francisco Junqueira,terá início na quarta-feira, dia 6 de junho, começando pela ponte que ligará as ruas José Bonifácio e Paraíba. Além dessa ligação, haverá a construção de outras duas pontes sobre o córrego Retiro Saudoso, com a ligação das ruas Visconde de Inhaúma com a Tamandaré e Barão do Amazonas com Benjamin Constant.

A previsão para a conclusão das três pontes é de seis meses. A Secretaria de Obras acompanhará o desenvolvimento das construções e a Transerp estará atenta às mudanças no trânsito para garantir segurança e fluidez dos veículos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril
- PUBLICIDADE -