InícioClimaFundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores da Unimed Ribeirão Preto

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores da Unimed Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A presidente do Fundo Social e de Solidariedade de Ribeirão Preto, Samantha Pineda, recebeu na sexta-feira, 21 de julho, 100 cobertores. A doação para a Campanha do Agasalho de 2017, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, foi entregue pelo Diretor-Presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Afonso Truite, na sede da Unimed.

“Contribuir com que mais precisa neste momento é muito mais do que uma obrigação, é um grande privilégio para nós da Unimed Ribeirão Preto. Temos a consciência do nosso papel e nossa responsabilidade com a sociedade. Esta é apenas mais uma das atividades desenvolvidas pela Unimed em benefício da comunidade”, destaca o Diretor-Presidente da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Álvaro Truite.

De acordo com informações da prefeitura de Ribeirão Preto, a Campanha do Agasalho arrecadou cerca de 8 mil peças entre roupas, calçados e cobertores em bom estado.

“Sabemos como é grande o desafio de mobilizar pessoas e a contribuição é fundamental, pois muitos asilos esperam a campanha para fazer renovar seu estoque de cobertores. Há entidades que nos solicitam um cobertor para dois idosos. E essa mobilização faz diferença para todo o ano todo. Asilos, entidades, CRAS e CREAS, que atendem pessoas em situação de rua e em situação de riscos, são algumas das mais de 60 entidades que são beneficiadas com a solidariedade de empresas como a Unimed e de todos os cidadãos”, destaca Samanta.

O Fundo Social e de Solidariedade de Ribeirão Preto foi criado em setembro de 1983 e tem por objetivo a mobilização da comunidade, visando articular recursos humanos, materiais, financeiros e institucionais, junto a organizações governamentais para atender as necessidades locais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -