InícioClima12ª Semana do Meio Ambiente da EAARP conta com a participação da...

12ª Semana do Meio Ambiente da EAARP conta com a participação da Unimed RP

- continua após a publicidade -

A 12ª Semana do Meio Ambiente, promovida pela AEAARP – Associação de Engenharia, Agronomia e Arquitetura de Ribeirão Preto contou com dupla participação da Unimed Ribeirão Preto, que foi responsável pelo suporte dos dois dias de evento, disponibilizando uma ambulância de atendimento básico, garantindo assistência qualificada e tranquilidade ao público do evento.

A operadora de plano de saúde também disponibilizou duas profissionais da enfermagem para realizar a aferição de pressão dos presentes, bem como a orientação para uma melhor qualidade de vida.

De acordo com o engenheiro Carlos Alencastre, presidente da AEAARP, a participação da Unimed na Semana de Meio Ambiente coroa a longa e sólida parceria com a AEAARP. “No nosso dia-a-dia, contar com o plano de saúde da Unimed Ribeirão Preto proporciona grande segurança aos nossos associados e seus familiares. No evento, disponibilidade da empresa também nos deixou seguros de que seguimos com os parceiros certos”, destacou Alencastre.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 950 médicos cooperados e oferece aos clientes ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Com hospital próprio, voltado para a alta complexidade, conta com 140 leitos clínicos e de UTI, com 10 salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos, além de Day Hospital, completo serviço de radiologia e laboratório para exames.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -