InícioCidadesCiclofaixa de Lazer funciona normalmente neste domingo de eleições

Ciclofaixa de Lazer funciona normalmente neste domingo de eleições

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto funcionará normalmente neste domingo, 2, data marcada para as Eleições Municipais no Brasil. Segundo os coordenadores do projeto, trajeto e horário não sofrerão alterações por conta da movimentação dos ribeirão-pretanos para votarem.

Dessa forma, os ciclistas poderão pedalar pela Avenida Maurílio Biagi, das 7h às 13h, como todos os outros domingos. Estão mantidos, também, os serviços de aluguel de bicicletas nos parques Luis Carlos Raya e Curupira. A orientação, no entanto, é para que, quem for votar e tiver que passar pela Ciclofaixa, que seja escolhida uma rota alternativa ao percurso.

“Nós estamos passando essa orientação para evitar congestionamentos pela Maurílio Biagi e, assim, tenhamos um trânsito seguro tanto para os ciclistas, quanto para os motoristas que passarão obrigatoriamente por lá no período da manhã. Quem está acostumado a pedalar conosco, pode ficar tranquilo, que dá tempo de praticar um esporte e exercer o direito de cidadão”, disse o coordenador da Ciclofaixa, Danilo Terra.

No total, a cidade de Ribeirão Preto tem 88 locais de votação e 435.369 eleitores aptos a votarem. O voto poderá ser feito das 8h às 17h e a pessoa deverá portar, obrigatoriamente, um documento com foto. O título de eleitor é de uso facultativo.

A Ciclofaixa de Lazer ocorre todos os domingos, das 7h às 13h e é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -