InícioCidadesBosque/Zoo Fábio Barreto é opção de passeio com a família no feriado

Bosque/Zoo Fábio Barreto é opção de passeio com a família no feriado

- continua após a publicidade -

O Bosque e Zoológico Municipal Fábio Barreto funcionará normalmente, das 9h às 17h, no feriado desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, Dia do Padroeiro da cidade.

O Bosque e Zoológico Fábio Barreto é uma das boas opções de lazer em Ribeirão Preto. Conta com um espaço de área verde de 250.880 m² rico em árvores centenárias, como as perobas, jequitibás, ipês e jatobás, que são nativos, além de espécies exóticas que foram introduzidas para compor a paisagem.

O Zoo abriga mais de 700 animais, muitos ameaçados de extinção, como mico-leão-de-cara-dourada, sagui da cara branca, onça pintada, suçuarana, lobo-guará, cervo do pantanal, urubu-rei, jacaré-do-papo-amarelo, jacaré-tinga, jaboti-tinga, tartaruga-da-amazônia e tracajá. No total, são 180 espécies, entre aves, peixes, mamíferos, répteis, sem contar o Jardim Japonês e Mirante.

[tie_slideshow]

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slide] Filhote de Cervo do Pantanal é a mais nova atração no Bosque/Zoo Fábio Barreto[/tie_slide]

[tie_slide]Bia será a companheira de Chicó no Zoo Fábio Barreto [/tie_slide]

[tie_slide] Bosque Zoo Fábio Barreto [/tie_slide]

[tie_slide] bosque_bugios_28062016carlosnatal0951 [/tie_slide]

[tie_slide]curso_ferias_bosque_2406_foto_ricardo_azevedo_abreu_(2) [/tie_slide]

[tie_slide] bosque_limpeza_aquario14062016carlosnatal1011 [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Outra atração do local é o aquário municipal, com mais de mil peixes de 56 espécies, distribuídos em nove tanques, que abrigam o recinto do Jacaré do Pantanal, o recinto das Sucuris da Amazônia, os tanques Amazônico, de água doce para peixes da Bacia Amazônica, de peixes da Bacia do Prata, de peixes da Bacia do Araguaia /Tocantins, de água doce para peixes carnívoros predadores dos rios brasileiros, peixes ornamentais acarás amazônicos e peixes ornamentais ciclídeos das Américas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -