InícioCidadesAvenida Nove de Julho recebe reparos nos paralelepípedos

Avenida Nove de Julho recebe reparos nos paralelepípedos

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, 7, a Avenida 9 de Julho começou a receber os serviços de reparo nos paralelepípedos. O primeiro trecho a ser contemplado foi a esquina da avenida com a rua Marechal Deodoro.

Como o serviço é manual, as equipes percorrem, em média, 20 metros por dia. “É um trabalho demorado. A equipe retira as pedras, faz a limpeza das areias sujas, coloca novas pedras e assenta com areia limpa, tudo manualmente”, explica Paulo César Brasileiro, encarregado da Usina de PMF da Secretaria de Infraestrutura

Zeladoria

A operação tapa-buracos também foi realizada nesta terça, atendendo as ruas Paranapanema, São Francisco, Casemiro de Abreu, Humaitá, Engenheiro Jaime Zeiger e as avenidas Dra. Nadir Aguiar e Brás Olaia Acosta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na avenida Francisco Junqueira, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram limpezas de bocas de lobo. Já na rua Sete de Setembro foram feitos os reparos em galerias de águas pluviais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -